quarta-feira, março 09, 2011

Parabéns Mulheres!

Vou te contar o que me faz andar,
Se não é por mulher não saio nem do lugar!
Eu já não tento nem disfarçar...
Que tudo que eu me meto é só pra impressionar!
Mulher de corpo inteiro
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro!
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente,
Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente!
Mulher de qualquer jeito,
Você sabe que eu adoro um peito
Peito pra dar de mamar,
E peito só pra enfeitar.
Mulher faz bem pra vista,
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista.
'Cê pode achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei lá, nem quero saber,
eu gosto de mulher, eu gosto de mulher
eu gosto de mulher!
Eu gosto é de mulher!
Nem quero que você me leve a mal,
Eu sei que hoje em dia isso nem é normal.
Eu sou assim meio atrasadão,
Conservador, reacionário e caretão
Pra quê ser diferente
Se eu fico sem mulher eu fico até doente!
Mulher que lava roupa, mulher que guia carro
Mulher que tira a roupa, mulher pra tirar sarro!
Mulher eu já provei,
Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei
Sei que eu não vou mudar
Sei que eu não vou nem tentar!
Desculpe esse meu defeito,
Eu juro que não é bem preconceito.
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay
Olha eu sei lá, eu sei que eu não sei,
Eu gosto é de mulher,
 Eu gosto é de mulher!
Eu adoro mulher!
Eu não durmo sem mulher!

Homens, façam assim como o Roger, Vocalista e compositor do Ultrage á Rigor, assumam, que não vivem sem nós mulheres!
Essa é uma "homenagem"  do Luz Câmera e Rock n' Roll, pra todas as mulheres seguidoras e/ou leitoras de nosso blog!

2 comentários: